4 de nov. de 2011

Blusa infantil (2 a 3 anos)




Preço 50,00  

29 comentários:

  1. Muito fofa essa blusa!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciene,
    Obrigada pela sua visita em meu blog. O seu blog é lindo adorei passar. Já estou te seguindo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Muito lindo o seu cantinho... Adorei e já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Retornando p confirmar a parceria. Já inclui seu link na lista dos parceiros, so não encontrei um selinho c o nome do blog p postar na pag de blogs de artesanato. Caso vc tenha ou crie algum, é so me enviar p voudeblog@hotmail.com, q publico lá, ta bom?
    Bjão.
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu blog seus trabalhos são lindos.
    Já estou lhe seguindo. Passe lá no meu blog, estou começando agora. Lhe convido a me seguir também.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Amei amiga seus trabalhos são lindos, também gosto de trabalhar com lã mesclada. Parabéns já estou te seguindo e muito obrigada por estar fazendo parte do meu blog sempre passe por lá seja sempre bem vinda eu tambem sempre darei uma passadinha no seu cantinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei impressionada com a qualidade dos seus trabalhos. Minha mãe faz crochê e eu sei distinguir um trabalho bom de um trabalho mal feito. Você é ótima no que faz, parabéns!!!
    Aquelas mantas pra bebê ficaram lindas! Gostei de verdade.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Obrigada pela sua visita e os elogios.
      beijo grande.

      Excluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada