11 de dez. de 2013

( Chapéu de Verão) Resultado de um passeio.

Olá Pessoal,
Estou aqui para divulgar o lançamento de mais uma criação " Trilhos e Fios".
Desta vez inovando com chapéu de verão confeccionados com linhas de melhor qualidade.
A ideia e inspiração desse chapéu veio de um passeio que fiz em uma cidadezinha do Interior de Minas. "Capitólio". 
http://www.capitolio.mg.gov.br/pg.php?id=7   ( Link da cidade Capitólio)

Como estava programado um passeio de barco para conhecer o lago de Furnas e as lindas cachoeiras, resolvi levar para esse passeio um chapéu para os passeios de barco e  passar o dia no clube escarpas.
Fiquei encantada com o passeio... Parece mesmo um lugar de conto de fadas, a energia desse lugar não tem explicação.
Fui com 4 amigas. Rsss. O engraçado foi que tiramos muitas fotos e o meu chapéu era disputado entre as amigas para tirar fotos. Então... Pensei na ideia de lançar esses chapéus, até porque elas mesmas encomendaram.
Foi um pouco difícil chegar a uma medida viável e um modelo quase igual ao meu. Mas na medida que fui confeccionando fui acertando o ponto e modelo. Agora é criar novos modelos.
 Adorei esse projeto um chapéu vai puxando outro para ideias legais. Resultado! Não acabo um e já fico imaginando como vou fazer o próximo.
Vou colocar as fotos aqui da primeira remessa. Essa semana vou parar um pouco nas confecções dos chapéus porque meu desafio vai ser uma saia longa em tricô para eu passar meu Ano Novo bem bonita. rsss.
Beijos e até a próxima.
                                     

                                            O que trouxe toda inspiração...





                                                                    















                                                                     



                                                                  


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada