9 de abr. de 2012

Retorno depois da Páscoa.


Olá! Seguidores, visitantes e amigos.
Nossa! Fiquei em falta com vocês.
Espero que todos tenham renovado as esperanças com o fim da Páscoa.
Não passei aqui para deixar uma mensagem no dia. Onde eu estava não tinha internet.  Mas pensei em todos vocês que sempre estão aqui incentivando a minha arte com muito carinho.  
Eu renovei-me em esperanças e paz ficando  distante de BH.
Fui para um sitio de uma prima que me recebeu com todo carinho. Foi muito bom ficar junto à natureza  e em companhia de pessoas batendo papo etc.
Fiquei encantada com tudo e tive mais inspiração para desenvolver coisas em artesanato.
O incrível foi que encontrei no sitio uma coleção de livros em artesanato bem antigo de uma Tia que já não se encontra aqui e que adorava artesanato. No tempo dela as mulheres tinham mais tempo para aprender diversas técnicas em bordados, crochê, tricô e costura. A necessidade de serem aprendadas eram bem maior que nos dias de hoje.
 O mais legal foi que minha prima emprestou os livros para eu tirar dicas legais em tricô. São relíquias em artesanato que não encontramos nem em internet.  Assim que desenvolver e criar algumas peças buscando inspiração nestes valiosos livros. Vou postar aqui e compartilhar algumas receitas exclusivas para os apaixonados em tricô.
Deixo aqui um grande beijo, uma ótima semana e Feliz Páscoa um pouquinho atrasado.


                                



                                           Carmo da Mata  08-04-2012

4 comentários:

  1. Oi Rosa Amélia!
    Que legal receber você no meu bloguinho. Li que você morou em Guanhães, moro aqui há dois anos, gostei muito da maneira como as pessoas receberam a mim e minha família! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa!
    Vim agradecer sua visitinha! Imagino como deve ter sido bom passar o feriado neste sítio, pertinho da natureza e das pessoas que ama!!! Precisa mais o quê, né?! Também adoro esses programinhas... Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosa Amelia!
    Agrdeço o carinho de tua visita . vim conhecer os teus trabalhos e posso dizer-te que são lindos.
    E muito gratificante sair um pouco da rotina e sair para ver outros lugares, pela foto deve ser um lugar muito agradável.
    Ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e me encantei com o seu blog, está lindo.
    Também te seguindo e sua c=visita ao meu cantinho será sempre bem vinda.
    Ótimo domingo e bjs

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada