17 de mai. de 2012

Desfile Inverno 2012 Coats Corrente

Olá.
Estou andando um pouco sumida!
O frio chegou e as encomendas não param de chegar. O tempo está curto para tudo que preciso fazer.
Que bom! Estou fazendo o que adoro. Ficar tecendo e curtindo o frio.
 Não esqueci de vocês e o  sorteio!
 Estou aqui com uma novidade para vocês que adoram acompanhar as tendências, usando a criatividade incrementando os looks para o  inverno.
Postando o desfile  da coats corrente.Tendência 2012  Vale a pena conferir, tem peças lindas.
Grande abraço a todos. Até breve.


Desfile de Tricô exibido no Programa Mulheres, TV Gazeta, no dia 16 de Maio de 2012.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yAiPMo7bEP4

4 comentários:

  1. OLÁ !!BOA NOITE !!PASSANDO PARA UMA VISITA,SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,EU JÁ FIZ MUITO CHOCHÊ,ADORO,MAS O MEU FORTE É A PINTURA,GOSTARIA QUE CONHECESSE O MEU TRABALHO,SOU BU E MEU BLOG É UM BEBÊ!!!BEIJOSSS E SUCESSO!!AMEI O ANJINHO DA ENTRADA!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  2. oi querida blogueira,eu tambem faco parte do blogueiras unidas...
    estou passando para te visitar e te seguir, temos de nos apoiar para sermos blogueiras mesmo unidas...
    se der vontade passe la no meu cantinho flor,se gostar me segue tambem...
    com carinho,
    TB

    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu cantinho, fique sabendo pelo site aprendendo croche, seus trabalhos são lindos é o seu cantinho tb =)
    Já me tornei sua seguidora.

    Bjokas
    Pri Ventino
    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá tem um selinho pra vc lá no blog
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada