11 de jul. de 2012

Um Lindo Projeto Entregue.

Olá Queridos Seguidores, Amigos e Visitantes.
Estou aqui para dá um sinal de vida. Sinto falta em aparecer aqui e dá um aló para vocês.
No inverno fica difícil fazer tudo o que preciso fazer e postar novidades. Às vezes nem dá tempo de tirar fotos do que tenho feito de encomendas. Quando lembro a encomenda já foi entregue e quando percebo já estou em outro projeto.
Ufá! Hoje entreguei uma encomenda que não podia deixar de postar aqui.
Ficou tão lindo! Quem encomendou ficou feliz com o lindo trabalho que eu fiz. Vocês nem imaginam a minha satisfação  em finalizar esse projeto e ver a satisfação de quem encomendou. Isso  incentiva a continuar... É uma mola propulsora para prosseguir em meus objetivos. Os desafios aparecem quando não espero e vou descobrindo as potencialidades para aquilo que realmente comprometo a fazer. Junto com o comprometimento surgem as idéias em inovação. Esse projeto trouxe-me muita inspiração e planos.
 Obrigada Senhor pela minha saúde.  O dom e a oportunidade em poder fazer algo que me deixa realizada e me dá forças para continuar a querer realizar meus sonhos.
 Fotos. ( Manta, casaquinho, sapatinho, touquinha e luvas de neném).


                                 Beijos  e até a proxima.



6 comentários:

  1. ola Rosa ficou maravilhoso parabéns

    ResponderExcluir
  2. olá amiga tem um selinho no meu blog para você,na lateral do blog na página MEUS SELINHOS.

    abraços

    Ranisthéfany Lopes

    ResponderExcluir
  3. Olá! Td bem?

    Fiquei sabendo do seu blog, pelo Bazar Horizonte... seus trabalhos são lindos, já me tornei seguidora, tb tenho um blog sobre artesanato. Se der me faz uma visitinha =)

    Bjs e mto sucesso
    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo, parabéns!!!
    Estou seguindo seu blog, faça-me uma visita :)
    Abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rosa ! Seu blog, seu trabalho e sua loja são lindos! Parabéns e obrigada por visitar minha "escrivaninha". Estou de volta, Graças a Deus. Bj, Poesia e Paz pra vc.

    ResponderExcluir
  6. OLA! BOM DIA! TUDO BEM? DESCULPE EU ESTOU SUPER ATRAPALHADA MEU FILHO MENOR FICOU DODOI AI SO CORREEIA, MAS AGORA ENCONTREI UM MEDICO QUE DESCOBRIU O PROBLEMA. E COM ISSO EU ACABEI ESQUECENDO DE DEIXAR RECADOS. TEM UM SELO PRA TI NO MEU BLOG E SÓ PASSAR E PEGAR GENTILEZA GERA GENTILEZA. BEIJOS.

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada