24 de ago. de 2012

Couro Tricô

Olá,
Amigos e seguidores
 Trilhos e Fios buscando novidades no mercado para criação de peças em Tricô.
Divulga o mais novo lançamento da Circulo
Na nova linha Couro Tricô da Círculo, inovar é estar em harmonia com a moda, sem deixar de proporcionar liberdade de compor seu próprio estilo.
Fitas de tecido que imitam o couro, com cortes e estampas especiais, trazem ao mercado uma nova opção para criar peças que encantam, com detalhes que marcam.
Adorei mais esta novidade!
Beijos e um otimo fim de semana.

Fotos da divulgação extraido do site. Bazar Horizonte

http://www.bazarhorizonte.com.br/couro-trico-180g/courotrico/56/39409/


Couro Tricô 180g




2 comentários:

  1. Oi Rosa, que maravilha esse lançamento! Adorei!
    Aproveito para te convidar para participar do sorteio que estamos fazendo no blog, passa lá para conferir, estou te esperando! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mulher!!!Que delicia de cantinho,meus parabéns vc é realmente muito boa no que faz,eu ainda estou caminhando,ah..... é como é dificil,essa caminhada,mas logo,logo chego lá,amei a visita que fez ao meu cantinho seja muito bem vinda,bjs..
    Amei isso aqui tudo..:)

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada