20 de out. de 2012

Golas Florais Geniale. (verão 2012)

Olá seguidores, amigos e visitantes.
Tudo bem?
 Estou aqui postando algumas golinhas florais que aprendi a fazer no Workshop da Vitoria Quintal.
Adorei esta sugestão de uma golinha que pode ser usada no verão. Fio da Coats Corrente  Geniale. Um fio rendado que dá todo efeito encantador na peça e pode ser usada no verão e inverno.
Aproveitando que já está quase chegando o natal, deixo aqui a dica e sugestão para presentes natalinos. A própria gola já deixa um enfeite maravilhoso na embalagem.
Aceito encomendas.
Um grande abraço e um bom fim de semana.












 

14 comentários:

  1. Ficaram lindas Rosa, adorei.
    http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Meu nome é Vera BU nº 1321 , vim conhecer seu blog.
    Adorei seu cantinho e já me instalei por aqui...rsrs
    Parabéns pelo trabalho!!! As golas estão mesmo muito fofas...
    Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei feliz...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei e acho que dão um toque muito especial a qualquer "toilette".
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii...te convido a participar do sorteio no meu blog: www.carladiasbiju.blogspot.com. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. São lindas!!
    Fiquei um tempo só curtindo meu bebê e agora estou retomando minhas atividades. Sigo seu blog a um bom tempinho, vim convidá-la a conhecer e curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
    Obrigada e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga vim conhecer seu blog parabéns já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora.Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa, tudo bem?
    Passando para agradecer a visita e dizer que já estou te seguindo também! Adorei o blog e desejo muito sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. lindos os teu trabalhos parabéns e obrigado pelo carinhoda sua visita. bjos bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer seu cantinho. Trabalhos fofos e ótimas dicas.
    Quando puder venha me conhecer
    www.lenarterapia.blogspot.com
    Bjos

    Lena

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga, vim retribuir sua visita. Nossa que trabalhos lindos. Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga amei
    Já estou seguindo se puder segue também bjo.

    ResponderExcluir
  12. Olá,vi seu blog no Aprendendo croche e vim visitá-lo.adorei seus trabalhos e estou te seguindo.Venha ver o meu,será muito bem vinda,bjim Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa ki lindo... vc tem a receita desses pontos???

    ResponderExcluir
  14. Nossa ki lindo... vc tem a receita desses pontos???

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada