18 de nov. de 2012

Tapete em crochê Papai Noel

Olá seguidores, amigos e visitantes.
Aproveitei o feriado para arrumar a decoração da casa para o Natal. 
Acabei encontrando esta receitinha de um tapete em barbante motivo Papai Noel em um site. 
Não resisti... rsss. Mesmo ainda aprendendo as técnicas em  crochê encarei o desafio. Não foi tão difícil  fazer. Estou aqui postando foto para vocês. 
Grande abraço.

                      
                                                           (Feito sob encomenda)


13 comentários:

  1. Oiii, estou aqui retribuindo sua visita ao meu cantinho. Estou lhe seguindo também. Tenha uma semana abençõada. Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,obrigada pela visita,seus trabalhos também são lindos.Seja bem vinda ao meu cantinho e volte sempre. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor,

    Passando pra retribuir a visita!
    Adorei o tapete.

    Atenciosamente,

    Walkíria Gonçalves

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa passei para retribuir sua visita e estou te seguindo ok? Parabéns pelo tapete ficou fofo! Muito sucesso pra ti! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosa...brigadim por fazer parte do meu cantinho...
    Seu blog é uma gracinha,parabéns pelos belos trabalhos!!!
    Uma semaninha bem produtiva pra vc,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa, vi que você é a mais nova seguidora do meu blog e vim correndo te visitar, adorei seu cantinho e também já estou te seguindo, você será sempre bem vinda por lá. UM ABRAÇO!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma gracinha Rosa. Muito fofo. Obrigada pela visita. Boa semana. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça amiguinha. Adorei o tapete. Passando para um boa noite e beijinhos carinhosos para você

    ResponderExcluir
  9. Querida passa lá no blog que tem selinho pra vc!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, vim retribuir sua visita e fiquei encantada com seus trabalhos,já estou te seguindo também , bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ola Rosa
    é voce que faz tudo isso?!
    Puxa adorei!!
    Obrigada por passar no meu Blog!
    Ja estou te seguindo tambem!!

    Bjos
    Patricia

    ResponderExcluir
  12. Passando pra retribuir a visita e falar que seu blog é lindo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosa Amélia, desculpe a demora em te visitar eu estava viajando!! Vim agradecer sua visita e seu carinho e tb desejar um FELIZ E SANTO NATAL a vc e toda sua familia!!

    bjão
    Maga

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada