1 de dez. de 2012

Mantas de Neném


Olá seguidores, visitantes e amigos
A cada caminhar as conquistas vem chegando... Os desafios continuam.
 Vou aqui tecendo as tramas da minha vida junto com Trilhos e Fios.
 Em cada projeto no desenrolar dos novelos os fios vem se soltando...  Junto os desejos, ideias, sonhos e o prazer de ver cada peça finalizada.
A inspiração vem e estou aqui mais uma vez realizando o encanto do momento da arte do artesanato em tricô. Divulgando algo bem aconchegante para os seres pequeninos  que vem chegando para iluminar o mundo.

Beijocas e um ótimo fim de semana.
" Quem é firme em seus propósitos molda o mundo a seu modo" ( Goethe)








                                                 
                                     




                                            




      




               
 
     





                                               

6 comentários:

  1. Ficaram lindas. Beijinhos e uma linda semana para ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa! Vim conhecer o teu blog! Os teus trabalhos são lindos de viver! Parabéns! Já estou a te seguir! Beijo!
    Sam.

    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá vim convidá-la para participar do primeiro sorteio do meu blog, ficarei feliz em ver você participando. Beijos!
    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa vim retribuir sua visita,vocês faz coisas lindas...que Deus continue te abençoando neste dom...bom fim de semana...já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii

    Gostaria de agradecer a sua visita e dizer que seus trabalhos são muiiiiito delicados...Parabéns!!
    Já estou te seguindo
    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Rosa, estou aqui para conhecer seu blog, são muito bonitos seus trabalhos, me encantei parabéns, vou participar de seu blog para receber suas atualizações de postagem além do twitter é claro, sei que já está me seguindo no twitter mas gostaria de te-la participando do meu blog também, espero que goste de meus trabalhos, abraços e tenha um ótimo domingo.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada