6 de fev. de 2013

Meu sumiço e retorno as atividades.

Olá Amigos, visitantes e seguidores.
Nossa! Quanto tempo não apareço aqui para deixar um recadinho.
Chega fim de ano e é uma correria, depois vem as férias e vamos aqui deixando para depois e depois...
Tenho andado muito... visitando lugares para inspiração ao artesanato.
Também um pouco atarefada com algumas encomendas.
 Este ano fui surpreendida com afazeres para um bloco carnavalesco de BH. Um bloco que está iniciando agora o " Rola Moça". Percebi o quanto consigo  agregar experiências e encontrar criatividade quando faço coisas diferentes.
 Morri de rir quando a turma do bloco me procurou para dar um jeito na bandeira do bloco " Rola Moça". A principio fiquei um pouco apreensiva.  Afinal não tinha nada haver com o que faço que é o tricô e crochê. Porém não resisti e aceitei o desafio de incrementar  a bandeira  com material que já tinha em casa.
Ficou fantástico o trabalho e a turma do bloco adorou  o resultado final da bandeira.
Não tirei foto da bandeira porque não pedi permissão ao bloco.
 Assim que mandarem fotos do desfile prometo que mando para vocês.
Para não deixar em branco esse tempo vou postar aqui algumas flores que foram encomendadas para as fantasias da ala" Clara Nunes" e também algumas tiaras sendo duas tiaras para duas meninas de 9 meses que vão desfilar no bloco. Imagina! rsss

                Beijos e até breve com mais novidades.

As flores foram feitas com o fio (Duna da circulo). Adoro fazer flores com esta linha, as flores ficam bem singelas e dá um toque perfeito em qualquer aplique valorizando o trabalho.



Tiaras infantil do Bloco. A cor predominante do bloco " Rola Moça" ( verde e vermelho)

Tiaras adulto



8 comentários:

  1. Olá Rosa é um prazer te conhecer,estou aqui e agradeço sua visita no meu cantinho.Seu blog é uma graça com muito crochê!
    Há eu amo crochê...
    bejim querida um ótimo feriado pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edyjane.
      Desculpe-me a demora em responder.
      Agradeço a sua visita ao meu blog.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Obrigada pro sua visita ao meu blog, vim retribuir e adorei seu cantinho...seguindo vc!
    bjs Geisa
    http://geisaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geisa.
      Obrigada pela sua visita.
      Volte sempre.
      Beijão.

      Excluir
  3. Ola Rosa

    Adorei seus trabalhos tambem!! São lindos!!
    Obrigada por passar no meu Blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi linda q chame seu cantinho, parabéns pelo seu trabalho e obrigado pelo carinho da sua visita bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kesia tudo bem com vc?
      Passando para agradecer a sua visita ao meu blog.
      Volte sempre.
      Beijão

      Excluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada