27 de jun. de 2013

A leveza e pureza de ser criança.

Olá.
Sabe quando ficamos assim meio que apaixonados com algo? Foi assim que fiquei quando terminei esses projetos. Agradeço a inspiração, desejo e o dom. Isso impulsiona e move as nossas vidas.
É assim que fico quando vou superando as minhas expectativas e desafios nas criações e produções. Fico a assim... Admirando sem acreditar  que alcancei e estou alcançando devagar as conquistas em beneficio as coisas que realmente  dão prazer. Precisamos de tão pouco na vida... Penso que as vezes acontecem fatos que nos fazem acordar focados em detalhes que não  admirávamos antes. Os projetos para crianças mechem tanto comigo! Vou focando até na vontade de voltar a ser criança para usar as coisas pequeninas. Vem a lembrança do quanto adorava fazer bonecas com meias. Rsss. Era muito divertido fazer as bonecas. Meu pai sofria com o sumiço das meias. E eu adorava fazer as bonecas e deixa-las escondidas em um porão da casa. Era um lugar secreto onde ninguém poderia tirar meus sonhos de criança. Talvez ainda precise voltar no porão. Será que esqueci as bonecas lá?
Vamos lá ao que trouxe estas lembranças.

E viva São João!








Um comentário:

  1. Que lindos Rosa! Parabéns, eu adorei.
    Aproveito para te convidar para o sorteio no meu blog.
    Bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br/2013/06/quer-ganhar-uma-ecobag-dobravel.html

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada