16 de set. de 2013

As Meninas de Sinhá

Olá,
Seguidores, amigos, e Blogueiros.
Hoje nem vou falar dos meus projetos Trilhos e Fios.
Tive que dar um tempo para ficar acompanhando uma pessoa de muito apreço em minha vida que ficou doente.
Foi um susto muito grande, encontramos no meu aniversário e no outro dia cedo estava internando e ficou 10 dias no hospital. Nesse tempo fiquei meio que desconectada sem querer fazer muita coisa.
Fiquei entre hospital e casa até a sua recuperação. Custei para retornar aos meu afazeres perdi a concentração com a preocupação . Hoje retornei para finalizar algumas encomendas. Breve posto fotos aqui.
Ah! Estou aqui para falar das Meninas de Sinhá. Senhoras moradoras dos bairros Alto Vera-Cruz e Taquaril.
Conheci  "Meninas de Sinhá" quando uma amiga da faculdade levou esse lindo grupo para cantar e brincar de roda dentro da sala de aula na faculdade. Chorei ao ver o grupo cantando cantigas de roda. Foi um momento muito magico na época. Guardo com muito carinho a lembrança desse momento.
Fui encontra-las na virada cultural BH e foi muito bom ouvi-las cantar novamente.
Elas transmitem  paz, energia e alegria  cantando  cantigas de roda. Envolve todos ao redor despertando o desejo de voltarmos a brincar de roda, lembrando a criança que existe dentro de nós.
Estou aqui para divulgar a magia desse grupo que encanta a todos revivendo a Cultura Popular Brasileira.
Para saber mais das Meninas de Sinhá
 visitem o
  Blog.         http://meninadesinha.blogspot.com.br/
 Facebook  https://www.facebook.com/GrupoMeninasdeSinha?fref=ts
 YouTube   http://www.youtube.com/meninasdesinha

Vou postar aqui um vídeo que filmei na "Virada Cultural"
Uma das minhas musicas preferida.

                Beijos.

"Tá caindo Fulô"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada