30 de jan. de 2014

"Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

Olá pessoal!
Estou aqui depois de tanto tempo...
Janeiro foi um pouco tumultuado.
 Estou aqui em processos de adaptações e mudanças. Momento de reflexão para uma  nova postura e conduta perante aos acontecimentos da vida.
 As vezes sentimos necessidade de fazer uma faxina e nada melhor que começar pela casa.
Fiquei aqui em casa um bom  tempo fazendo uma faxina, bota fora e reciclando aquilo que podemos aproveitar de outra forma.
Acho interessante quando colocamos a nossa criatividade em pratica, separar o que não usamos e dar outra função ao objeto sem ter que gerar lixo na natureza.
Estou fazendo umas modificações no ambiente e deparei-me com uma cama sem utilidade. Aquelas camas que ficam debaixo de outra cama  para  visitas. Desde que compramos nunca foi usada pelo fato do pouco espaço para puxar ou então preguiça mesmo de ficar carregando. Sempre tirávamos o colchão dessa cama e estava resolvido o problema.
Decidir jogar fora essa peça  que ficava o colchão. Coloquei na rua no muro da minha casa na esperança que alguém fizesse proveito da peça. Nada! Ninguém pegou a tal peça.rssss
 Depois de uma tarde inteira decidir  colocar a peça dentro de casa  no terreiro até arrumar um jeito de dar um destino.
No dia seguinte fiquei pensando em um forma de tirar aquilo do terreiro para não ficar ali pegando sol e chuva. É uma peça que está nova e conservada.
E não é que consegui um destino legal para a peça! Vejam aqui a minha arte na reciclagem!!!
Com essa ideia fiquei livre do estoque de lãs " Trilhos e Fios" em uma estante perto da minha cama. Agora ficou bem escondido atrás da porta do meu quarto, provisoriamente aguardando o inicio do meu projeto. Acredito que breve essas lãs vão sair do meu quarto para um destino definitivo.
Ganhei um espaço na estante onde estavam as lãs. Coloquei aqueles livros que você não consegue desfazer e empresta para os amigos que devolvem rssss. Olha o apego!

"Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"   (Lavoisier)

Beijos e até a próxima com  mais projetos. "Chapéu verão"Ainda vou tirar fotos.




Um comentário:

  1. Olá, bom dia!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Gostei muito do seu blog e de suas idéias.
    Te desejo muito sucesso, em seu blog e na vida.

    Deus abençoe seus caminhos hoje e sempre.

    Estou lhe seguindo.*

    Te convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho.

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita.

    BeijOss

    ResponderExcluir

Muito feliz com a sua visita.
Volte sempre. Obrigada